Milton Mendes exalta liderança de Grafite em derrota para o Corinthians
Milton Mendes durante jogo do Santa Cruz
O Santa Cruz enfrenta alguns problemas no Brasileirão. Na 16ª posição, o time briga para fugir do perigo da zona de rebaixamento. Mas os problemas do Santinha seriam muito maiores se não tivesse o atacante Grafite. Dos 14 gols marcados pelo clube, o artilheiro da competição foi responsável por oito.
Na derrota do Santinha para o Corinthians por 2 a 1, no último sábado, na Arena Corinthians, Grafite foi o responsável por diminuir o placar e dar esperanças ao time, que voltou do intervalo perdendo por dois gols de diferença. O técnico Milton Mendes elogiou o espírito de liderança do veterano na derrota do time para os paulistas.
"Realmente chamei o Grafite e pedi pra ele alertar os jogadores sobre aquilo que havia dito no intervalo. O Grafite é muito importante, como é importante o Danny Morais e o João Paulo, enfim, são os capitães da nossa equipe. O Grafite tem um papel importante dentro do grupo, não só como jogador, mas como a voz do treinador dentro do grupo. Mas realmente ele é um homem, e uma personalidade diferente", exaltou Milton Mendes.
Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta a Ponte Preta, no Arruda, nesta quinta-feira. O time não vence há três partidas. A última vitória foi contra o Figueirense, na rodada oito da competição. Agora, o Santinha se vê pressionado para somar pontos, já que o perigo da zona de rebaixamento é uma realidade.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário