Messi reclama de demora para avião decolar: "Que desastre é a AFA!"
Às vésperas da final da Copa América, craque se irrita com dirigentes e posa com semblante fechado. Entidade diz que atraso se deveu a "questões climáticas"
A Argentina está em sua terceira final seguida, vai decidir a Copa América Centenário no domingo contra o Chile e tem a chance de encerrar um jejum de 23 anos sem título, mas Lionel Messi não parece estar exatamente de bom humor. O melhor do mundo não escondeu sua insatisfação com o atraso no voo de Houston para Nova York, na tarde desta quinta-feira, e criticou dirigentes da AFA (Associação Argentina de Futebol).
- Uma vez mais esperando em um avião para tentar sair para o destino. Que desastre são os da AFA, por Deus! - escreveu Messi.
- Uma vez mais esperando em um avião para tentar sair para o destino. Que desastre são os da AFA, por Deus! - escreveu Messi.
Ao lado do craque está seu companheiro inseparável Kun Agüero, que mostrou o horário local (18h18, 20h18 de Brasília) no celular. Os dois com semblantes fechados, algo raro principalmente em se tratando de Messi, que completará 29 anos de idade nesta sexta-feira.
Em comunicado, a AFA afirmou que o atraso se deveu a "questões climáticas" e que os traslados são de responsabilidade da organização da Copa América Centenário. Pouco tempo depois, Gabriel Mercado, lateral-direita da seleção argentina, compartilhou uma imagem com os demais jogadores no avião a caminho de Nova Jersey.
A chegada da Argentina estava inicialmente prevista para 23h (de Brasília) no hotel em Nova Jersey, onde ficará hospedada até a decisão de domingo, mas obviamente vai atrasar - o voo dura aproximadamente 3h30. Na sexta-feira, pela manhã, a seleção tem programado um treino no CT Quest Diagnostics.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário