Jogadores ressaltam ‘paciência’ para virar o jogo contra o Brasil-RS
Para os jogadores do Inter, a “paciência” e a “tranquilidade” do técnico Argel Fucks foram decisivas para a virada do time contra o Brasil de Pelotas, na noite desta quinta-feira no Estádio Beira-Rio. “Acho que o que diferenciou foi a atitude. Muito disso parte da paciência que o professor tem com a gente, de nos passar tranquilidade naquele momento”, afirmou o atacante Andrigo, autor de dois gols, referindo-se ao papo no intervalo de jogo.
Os jogadores colorados foram muito vaiados pela torcida após o fim do primeiro tempo. “Precisamos ter muita paciência, virar o jogo, trabalhar a bola, e graças a Deus conseguimos vencer”, afirmou o atacante Marquinhos à Rádio Guaíba na saída de jogo.
Argel afirmou que não teve nenhuma conversa especial com o jogador Anderson, de boa atuação no Beira-Rio, com um gol e duas assistências. “Eu sou bem aberto para conversar com todos os jogadores, mas não precisei conversar com o Anderson. Ele é um jogador experiente”, declarou Argel. Anderson falou vários palavrões ao comemorar o gol, mas procurou não falar com a imprensa depois dos xingamentos a torcedores no Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário