quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

FUTEBOL

Artur admite excesso de confiança e garante reação do Verdinho


durante Palmeiras X Estanciano ,pela Copa Sao Paulo,no estadio Martins Pereira ,em Sao Jose dos Campos, SP 05/01/2016 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Contra o Estanciano-SE, Verdão voltou a tropeçar na Copinha nesta terça-feira(Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
O início do Palmeiras na Copa São Paulo de Juniores vem sendo decepcionante até aqui. Na noite desta quarta-feira, o Verdinho voltou a tropeçar, desta vez diante do modesto Estanciano-SE, empatando sem gols.
Diante de um estádio Martins Pereira lotado em São José dos Campos, a equipe esperava uma atuação melhor que a alcançada na estreia contra o Sampaio Corrêa, mas não foi o que aconteceu. Os garotos alviverdes voltaram a mostrar deficiências tanto técnicas quanto psicológicas. Deficiências estas reconhecidas pelo meia Artur.
“Acho que sim [houve excesso de confiança], nunca presenciamos uma torcida grande. Não entramos no clima do jogo, jogamos bem mas não saiu o gol. Felizmente saímos com um ponto e vamos focar no próximo jogo para o time sair vencedor”, disse o garoto, uma das grandes promessas do Verdão nesta Copinha, mas que ainda não desencantou.
Para passar de fase, o Palmeiras deverá vencer o dono da casa, São José dos Campos, na última rodada. Se depender da confiança de Artur, o torcedor palmeirense pode ter esperanças em um melhor futebol apresentado pelos garotos, em partida que acontece as 21h (de Brasília) desta quinta-feira.
“Com certeza [faremos um bom jogo]. A promessa é avançar mais e mais, e a gente focará na próxima partida. Tenho certeza de que a vitória virá”, prometeu o meio-campista de 17 anos.


Fonte: Gazeta Esportiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário