sexta-feira, 27 de junho de 2014

Estrangeiros presos em dia de jogo da Argentina no RS ganham liberdade

Trio foi preso na quarta-feira (25) depois do jogo Argentina x Nigéria.
Segundo a polícia, eles furtaram turistas em hotel de Porto Alegre.


Grupo argentino era acusado de furto em frente a um hotel de Porto Alegre (Foto: Josmar Leite/RBS TV)Trio foi preso na quarta-feira (25) por suspeitas de furto em hotel de Porto Alegre (Foto: Josmar Leite/RBS TV)
A Justiça concedeu liberdade provisória a três estrangeiros presos em Porto Alegre na última quarta-feira (25), após a partida entre Argentina x Nigéria no Beira-Rio, pela Copa do Mundo. O trio, formado por um argentino, um peruano e uma argentina, é suspeito de furtar turistas em um hotel. Eles foram presos em frente ao estabelecimento e levados para Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc) e para a Penitenciária Feminina Madre Pelletier, na capital.
De acordo com a decisão do juiz Márcio André Keppler Fraga, a liberdade foi concedida por inexistência de antecedentes criminais por parte dos suspeitos. No entanto, os três não podem deixar o país antes de comparecerem ao Judiciário para entregar documentos de identificação, justificar as atividades realizadas no Brasil e informar o endereço no país.
Segundo apurou a Polícia Civil, desde a manhã de quarta (25) o trio furtava outros argentinos que estavam hospedados no hotel. Após receber uma ocorrência e analisar imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, o setor de investigação da policia monitorou a quadrilha, que retornou ao hotel após o término do jogo no Beira-Rio. Os suspeitos foram presos ainda na quarta-feira (25).
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário