Vettel e Red Bull são premiados em festa de gala da FIA
Vettel recebe troféu das mãos de Jean Todt, presidente da Federação Internacional de Automobilismo
Campeão mais uma vez da temporada de Formula 1, Sebastian Vettel compareceu à festa de gala da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para receber mais um troféu para a sua coleção. A Red Bull também foi premiada pelo título no campeonato de construtores, em evento realizado em Paris, na França.
"Quando eu penso nas experiências que já tive com meu time nos últimos anos eu acho incrível. É um prazer entrar no carro a cada final de semana e dar tudo que eu posso. Eu estou me esforçando ao máximo junto da minha equipe e isso nos faz mais forte. Nós amamos o que fazemos, somos apaixonados por corrida", falou o piloto alemão ao site "Autosport".
Vettel, que está com 26 anos de idade, chegou ao seu quarto título mundial de Formula 1 sem grandes problemas. Ao final da competição de 2013, somou 397 pontos, 155 a mais que o segundo colocado Fernando Alonso, da Ferrari, e 198 a mais que seu companheiro de equipe Mark Webber, terceiro colocado.
"Não foi uma temporada fácil, mas passar por ele dando respostas nas pistas me deixou muito orgulhoso. Eu não tenho palavras para descrever quão incrível é manter o título de pilotos por mais um ano", comemorou o tetracampeão.
Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, também compareceu ao evento para receber o prêmio do campeonato de construtores, no qual a escuderia austríaca somou 596 pontos, 236 a mais que a vice-campeã Mercedes.
"Quando nós ganhamos o campeonato pela primeira vez a pressão era em defendê-lo. Nós o defendemos e o mantemos. Quando você chega ao tricampeonato você pensa que não pode ficar melhor, mas aí veio o tetra, que estatisticamente parecia impossível", comentou Horner, que também fez elogios aos seus pilotos.
"A paixão, a determinação e a dedicação do time inteiro, junto com o modo que Sebastian e Mark trabalharam esse ano foi simplesmente fenomenal", completou.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário