Família é presa após polícia encontrar cinco pés de maconha em casa
Filho, mãe e padrasto cultivavam a droga e mantinham carro roubado, drogas e munições
Uma família inteira foi parar na delegacia de Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do DF, na noite desta quarta-feira (18) acusada de vários crimes. Mãe, filho e padrasto foram presos após a polícia encontrar na casa deles cinco pés de maconha, um carro roubado e munições.
Padrasto e enteado foram presos no Jardim América durante um patrulhamento da Polícia Militar. O carro localizado pela polícia é praticamente zero, ano 2013 e estava em uma casa humilde, o que chamou a atenção dos policiais. O veículo até podia pertencer ao dono da casa, mas os policiais desconfiaram.
De acordo com o cabo Wendel Araujo, a mulher disse que o veículo era do marido, mas que ele não estava. A polícia encontrou o homem em um bar. Ele afirmou que faria um serviço de lanternagem. Mas não convenceu os policiais já que encontraram a droga plantada no quintal da casa.
Na delegacia, o acusado disse que plantava os pés de maconha para consumir a droga e negou que fosse traficante. Já o padrasto do rapaz deu uma versão diferente do que tinha contado para a polícia, pelo menos sobre o carro. Já em relação as trouxinhas de cocaína encontradas na casa, ele afirmou que iria consumir todas elas.
A mulher prestou depoimento e foi liberada. Já padrasto e enteado continuaram presos na delegacia de Águas Lindas de Goiás.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário