sábado, 7 de dezembro de 2013

ESPORTES

Tite se emociona de novo e diz que homenagens prejudicaram seu trabalho


Homenageado seguidas vezes desde que anunciou sua saída do Corinthians, Tite se emocionou mais uma vez neste sábado, antes do jogo contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista a minutos do apito inicial, ele falou sobre o assunto e disse que as seguidas despedidas prejudicaram seu trabalho nos últimos jogos.
"Todo dia tem sido um desafio manter um nível de concentração. Talvez fosse melhor aguardar a comunicação no fim do campeonato. Na qualidade do meu trabalho prejudicou", disse Tite, em entrevista à rádio Globo.
A partida contra os pernambucanos, a última da equipe no Campeonato Brasileiro, marca o último adeus de Tite, que não terá o contrato renovado no fim desta temporada. Ao entrar em campo, o técnico foi saudado pelos torcedores presentes na Arena Pernambuco e se enrolou ao tentar explicar para os repórteres sobre a missão passada aos jogadores.
Desde que anunciou sua saída do Corinthians, há três semanas, Tite recebeu homenagens dos funcionários do clube, dos jogadores e da torcida, que fez grande festa no Pacaembu no último sábado. Na última semana, concedeu mais de 40 entrevistas, e chegou a chorar copiosamente ao ver um vídeo com depoimentos produzido pelo Globo Esporte.
"Normalmente o técnico sai por uma sequência de maus resultados. Agora não, as pessoas reconhecem agora. Prejudica a qualidade do trabalho, mas qualifica enquanto pessoa", disse Tite. 
FONTE: UOL ESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário