segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Corpo de contador desaparecido no Cruzeiro é encontrado em córrego

Confirmação só foi obtida por meio de um exame da arcada dentária da vítima

Marco Aurélio estava desaparecido desde o dia 9 de novembroReprodução / Facebook
O corpo do contador Marco Aurélio Cabral da Rocha, de 31 anos, desaparecido no Cruzeiro foi encontrado no Córrego Bananal, localizado entre o Parque Água Mineral e a Granja do Torto, neste domingo (15).  

O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O resultado da autopsia deve sair na tarde desta segunda-feira (16). Segundo informações recebidas pela irmã Polyana Cabral, é possível que a causa da morte não seja descoberta.  
Ele teria sido reconhecido, segundo Polyana, por meio de um exame de raio-x da arcada dentária. O corpo de Marco deve ser velado na manhã desta terça-feira (17), no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
Marcos foi visto pela última vez no dia 9 de novembro depois que saiu de casa logo após o horário de almoço. Por volta das 14h45, ele pegou um táxi na quadra 407 do Cruzeiro Novo, onde morava com os pais, o irmão e a irmã e saiu sem destino.  

Polyana afirmou que ele deixou uma carta de despedida, em que dizia que não aguentava mais os problemas pelos quais estava passando.
— Ele disse que estava cansado da vida. Ele tomava remédios controlados porque estava sofrendo de insônia e ansiedade.  

Em uma rede social, Polyana lamentou a morte do irmão.
— Infelizmente, Deus quis assim. Se pudesse voltar ao tempo, faria tudo diferente. Acho que não fui uma boa irmã. Peço perdão a ele onde ele estiver e que Deus tenha misericórdia da sua alma.
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário