Bruna Marquezine comenta boatos acerca do namoro com Neymar: "Não tem como dar bola"
Atriz reclamou do assédio em torno de seu namoro
SÃO PAULO - Em meio a boatos sobre uma suposta traição de Neymar, Bruna Marquezine não quis confirmar seu possível término de namoro com o craque do Barcelona. Entretanto, reclamou do assédio da imprensa em torno de sua vida pessoal.
"Sai muita fofoca dele [Neymar], muita fofoca minha, dos dois. Eu falo para ele: 'É muito louco, a gente termina, volta, eu engravido de outro homem, perco o bebê...'. Não tem como dar bola", afirmou em entrevista ao jornal "O Globo".
E continuou: "Ninguém é obrigado a gostar de mim, agora respeito é obrigação. Ler coisa chata é ruim, muito ruim. Mas dei uma desligada".
A morena, que estará na próxima novela das 21h da Globo, "Em Família", ainda ressaltou que tem se policiado ao expor sua vida nas redes sociais. Apesar disso, os burburinhos têm sido inevitáveis.
"Não tenho como controlar o que vão falar de mim, mas posso controlar o que expor. No início, postava tudo, e as pessoas falavam: 'Você não pode fazer isso. Já querem falar sobre você e isso só alimenta'. Quando fico mais na minha, logo perguntam se eu terminei com o Neymar. Mas não exponho o que não vou querer falar."
Sobre o sonho de se casar e ter filhos, Bruna garantiu que ainda não é o momento de realizá-lo. "É uma vontade, óbvio. Adoraria ter uma família, até porque sou apegada à minha. Mas não dá para ser agora, não tenho nem estrutura."
FONTE: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário