quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mulher esfaqueia ex-marido na boca e faca sai pelo ouvido

Vítima está internada em estado gravíssimo. Até o momento, ninguém foi preso


Vítima está no Hospital Regional de Ceilândia e deve ser transferida ao Hospital de Base ainda nesta quartaDivulgação / SES-DF
Uma mulher é suspeita de tentar matar o ex-marido na madrugada desta quarta-feira (20) em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF. A acusada teria esfaqueado a vítima na boca e a faca teria saído pelo ouvido. 
O crime aconteceu por volta de 1h no meio da rua. O homem deixou o filho na casa onde mora com a mãe, dona Rosilene Teodoro, e saiu para conversar com a ex-companheira assuntos relacionados ao garoto.   
No local marcado, houve discussão e a mulher, insatisfeita com o fim do relacionamento, pegou a faca e golpeou o ex-marido. Em seguida, fugiu em direção até o momento desconhecida.  
Para a mãe da vítima, o relacionamento do casal terminou porque a mulher teria uma personalidade muito agressiva e envolvimento com drogas.   
— Meu neto tem medo dela, porque foi enforcado diversas vezes por nada. Meu filho ficava louco quando esse tipo de coisa acontecia.   
Rosilene contou à reportagem do R7 que ficou sabendo do ocorrido durante a madrugada por meio de uma ligação feita pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente).   
— Me ligaram e avisaram que meu filho estava internado no hospital da cidade em estado grave. Pouco depois, ele foi transferido para o Hospital Regional da Ceilândia.  
Os médicos conseguiram estancar o sangue, mas precisaram entubar e induzir o homem ao coma. Neste momento, ele é preparado para ser levado ao Hospital de Base, onde passará pelos procedimentos cirúrgicos necessários.   
— Deram anestesia geral nele e agora estamos aqui esperando a transferência, porque ele precisa da cirurgia para sobreviver. O problema é que tá demorando muito e ninguém conversa comigo ou dá qualquer posicionamento.  
A ocorrência está registrada no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) de Águas Lindas de Goiás, que está cuidando do caso.  
A polícia ouvirá testemunhas nesta quarta e colocará equipes nas ruas para localizar a suspeita. Até o momento, ninguém foi preso.

FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário