Morre mulher que teve o corpo queimado pelo ex-marido
Ela estava internada há 22 dias e tinha 28 anos de idade
Uma mulher de 28 anos teve 21% do corpo queimado com gasolina no último dia 21 morreu nesta segunda-feira (11), no HRAN (Hospital Regional da Asa Norte). A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal. O acusado pela agressão é o ex-marido da vítima. Ela estava fazendo café, no fogão, quando o homem, de 29 anos, teria jogado gasolina de seu corpo, na casa dela, em Taguatinga (DF).
Segundo informações da 12ª Delegacia de Polícia, de Taguatinga, informa que o acusado continua preso. Se for condenado pelo crime, ele pode ter de cumprir até 30 anos de prisão. De acordo com a família da vítima, o crime tenha acontecido por vingança, devido ao término do relacionamento do casal.
Segundo a polícia, o suspeito teria jogado sobre a vítima cerca de dois litros de gasolina, pelas costas. O corpo da mulher começou a pegar fogo, devido à proximidade com a chama do fogão. Ela saiu correndo para fora da casa e recebeu ajuda de vizinhos.
A casa onde a mulher morava ficou destruída pelo fogo. Parentes da vítima acreditam que o crime foi premeditado. O caso é investigado pela 12ª DP, de Taguatinga.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário