segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jovens fazem stand up paddle em avenida alagada de Porto Alegre

Chuva que atinge estado já ultrapassou média mensal, segundo prefeitura.
Roger Franzen contou ao G1 que rua onde mora estava alagada.


Internauta flagra jovem realizando stand up paddle em via alagada de Porto Alegre (Foto: Roger Franzen/VC no G1)
Internauta flagra jovem realizando stand up paddle em via alagada na capital (Foto: Roger Franzen/VC no G1)

O internauta Roger Franzen registrou uma cena inusitada no início da tarde desta segunda-feira (11) em Porto Alegre. O homem mora na esquina das avenidas Pereira Franco com  Madrid, e ao olhar pela janela do seu apartamento viu dois jovens fazendo stand up paddle na rua completamente alagada. A capital do Rio Grande do Sul superou a média mensal de chuvas para o mês de novembro.
"Eu nem saí de casa hoje. Moro em uma das principais entradas da cidade. Quando olhei pela janela, eles estavam acenando para mim, passeando de stand up paddle", contou Roger ao G1.
Conforme o homem, a água da via estava próxima ao joelho dos jovens, cerca de meio metro, no momento em que a foto foi tirada. Por volta das 16h30, o alagamento já tinha cessado.
Nota da Redação: de acordo com dados divulgados pela prefeitura da capital, foram mais de 104 milímetros da meia-noite até as 13h. Os bairros mais afetados foram o Jardim Botânico (109,4mm), Moinhos de Vento (89,6mm) e Menino Deus (86,5mm). A previsão é de mais chuva e fortes rajadas de vento para o restante do dia.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário