Irritado, Dana White dispara contra juízes: "Vão acabar com o MMA"

Presidente do UFC, Dana White estava visivelmente irritado na coletiva após o evento - Reprodução
O clima não era dos mais tranquilos na coletiva de imprensa após o UFC 167, disputado nesse sábado (16), em Las Vegas (EUA). Tudo porque o resultado da luta principal que manteve Georges St-Pierre como campeão dos meio-médios por decisão dividida dos juízes dividiu opiniões. Irritado e sem papas na língua, Dana White, presidente do UFC, disse logo na primeira pergunta que considerou Johny Hendricks o verdadeiro vencedor.
"Ele (GSP) é o cara que mais vende pay per view e eu sou o promoter disso (UFC). Sou o cara mais interessado que ele vença, deveria estar feliz, mas ele não ganhou", afirmou o dirigente.
Essa não foi a primeira vez que Dana reclamou dos juízes da Comissão Atlética de Nevada, órgão responsável por, entre outras coisas, indicar os árbitros e juízes laterais. O descontentamento do mandatário era tamanho que ele até julgou não voltar mais a Vegas, considerada a capital mundial da luta e cidade-sede do Ultimate.
"Estou com medo de voltar aqui para realizar lutas. O governo tem que intervir nessa Comissão de Nevada para que ela não destrua o MMA como eles fizeram com o boxe", disparou.
Ao final do duelo, St-Pierre foi direto para o hospital para fazer alguns curativos no rosto que estava bastante machucado, enquanto Hendricks mal parecia ter hematomas pelo corpo.
FONTE: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário