segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Enderson não faz projeções para o Goiás se classificar para a Libertadores


Enderson Moreira entende que a vitória do Goiás sobre o Internacional, no Serra Dourada, foi incontestável
Enderson Moreira entende que a vitória do Goiás sobre o Internacional, no Serra Dourada, foi incontestável

O Goiás deu um passo importante para conseguir se classificar para a Copa Libertadores ao derrotar o Internacional por 3 a 1, domingo, no Serra Dourada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira evitou fazer projeções para os últimos jogos e destacou que a disputa por uma das vagas será intensa.
"Não podemos ficar fazendo contas. O foco é sempre o próximo jogo. Entendo que a disputa será intensa e irá acontecer até a última rodada. A competição ganhará em emoção por conta das finais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Muita coisa pode acontecer e, por isso, precisamos estar focados e buscar os pontos necessários", analisou.
O time esmeraldino volta a jogar no sábado, às 21h, quando enfrenta o Atlético-MG, no Independência. Depois a equipe ainda duela contra o Grêmio (fora) e Santos (casa).

"O Atlético-MG é o atual campeão da Libertadores e é difícil de ser batido no Independência. Depois a gente terá outro jogo decisivo contra o Grêmio. Precisamos conseguir uma boa pontuação, mas sabemos que a dificuldade será imensa", disse.
Em relação ao jogo de domingo, o treinador entende que o Goiás mereceu a vitória desde o primeiro instante. Ele ainda comentou que os erros de arbitragem fazem parte do futebol. Isto porque, o grupo colorado reclamou muito em alguns lances.
"Nós merecemos a vitória desde o primeiro instante. Tivemos tranquilidade para buscarmos os gols. Lutamos o tempo todo e o resultado foi incontestável. Ninguém pode falar nada. Aconteceram erros, mas isso ocorreu também conosco na Copa do Brasil, por exemplo", afirmou.

O grupo do clube gaúcho reclamou principalmente do gol de empate, marcado por Walter em impedimento, e a expulsão do atacante Rafael Moura.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário