Bolt diz que está perdendo dinheiro com problemas de doping na Jamaica
Usain Bolt diz que problemas de doping na Jamaica afastam patrocinadores
Usain Bolt declarou, neste sábado, que a controvérsia sobre o programa antidoping da Jamaica está assustando seus potenciais patrocinadores e está fazendo com que ele perca dinheiro.
"Há muita coisa acontecendo com esse lance de droga e eu realmente sinto que eles precisam ser claros a respeito disso, porque isso está causando problemas para mim quando se trata de ganhar dinheiro no meu esporte", desabafou em uma entrevista coletiva em Mônaco.
Um funcionário de alto escalão da Agência Mundial Antidoping foi até a Jamaica no mês passado para analisar o sistema anti-doping, que foi alvo de críticas após vários testes em atletas de alto nível deram positivo.
O presidente da agência, John Fahey, sugeriu que a nação caribenha poderia sofrer severas penalidades se a Comissão Jamaicana de Antidoping não estivesse seguindo os padrões. A ministra responsável pelos esportes da Jamaica, Natalie Neita-Headley, anunciou em uma coletiva de imprensa que a Agência Mundial não deu nenhuma indicação de que a Comissão estivesse fora dos conformes.
No entanto, Bolt disse que essa controvérsia o estava afetando. "Isso está realmente me custando dinheiro agora. Eu não estou contente com isso", declarou. "O atletismo é o meu trabalho"
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário