Após tropeços, Santos terá três reforços e 'novo ataque' contra o Bahia
Atacante está recuperado de um edema muscular na coxa esquerda. E. Costa e Cicinho também voltam
Após empatar com o Vasco, no último domingo, e completar três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Santos terá três reforços para encarar o Bahia na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 34ª rodada da competição.
O técnico Claudinei Oliveira contará com o retorno do lateral direito Cicinho, que está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo. Apesar do golaço de Bruno Peres no Maracanã, o ex-lateral da Ponte Preta é titular absoluto do Santos, e reassume a posição contra os baianos.
Além de Cicinho, o Santos terá uma nova dupla de ataque na partida. Isso porque Thiago Ribeiro, recuperado de edema muscular na coxa esquerda, e Everton Costa, que cumpriu suspensão automática, estão à disposição de Claudinei Oliveira. Sem a dupla de ataque titular, o treinador optou por Willian José e Geuvânio contra o Vasco.
Thiago Ribeiro, inclusive, desfalcou o Santos nos últimos três jogos – contra Corinthians, Cruzeiro e Vasco – coincidentemente o time da Vila Belmiro não venceu sem o seu camisa 9.
Com a volta da dupla de ataque, Claudinei Oliveira deve barrar Willian José, que já foi substituído pelo volante Alan Santos no duelo contra o Vasco. Após o empate contra os cariocas, o treinador reclamou bastante dos erros de finalização de sua equipe.
"Empatamos com o Vasco, com o Maracanã lotado, mas o estado de espírito parece que foi de derrota. Tivemos chances, poderíamos ter feito quatro, e tomamos um gol de uma bola desviada. Deixamos de matar o jogo, poderíamos ter ganho. Não podemos voltar atrás, não fizemos os gols", lamentou.
Depois do resultado deste domingo, a chance do Santos ir para a Libertadores diminuiu para apenas 0,6%. Pelo pensamento de Claudinei Oliveira, se o time atingir 100% de aproveitamento nas rodadas derradeiras do Brasileirão, a vaga para a competição sul-americana será possível.
Hoje, o time paulista tem 45 pontos e está a oito do Botafogo, último time que integra o G-4. Se conseguir os 15 pontos nas próximas rodadas, chegaria a 60.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário