Vasco treina com reforço policial e fisiologista como comandante
O Vasco se reapresentou para os treinamentos nesta terça-feira, um dia depois da demissão do técnico Dorival Júnior, com reforço policial. Uma viatura ficou estacionada dentro de São Januário enquanto os jogadores trabalhavam, além de seguranças particulares da equipe. Apesar do clima de tensão no ar, nenhum torcedor apareceu para protestar e fora do estádio a rotina era normal.
Como Dorival Júnior foi demitido junto de praticamente toda comissão técnica, a atividade no campo foi comandada pelo auxiliar Jorge Luiz e pelo fisiologista Daniel Gonçalves, que orientaram os jogadores em exercícios físicos. Do outro lado, o preparador de goleiros Carlos Germano treinava com os criticados Alessandro, Diogo Silva e Michael Alves.
Antes do treino, Juninho e Guiñazu conversaram com os jogadores durante cerca de 10 minutos. Depois, Jorge Luiz também discursou por mais tempo e dividiu o time para um treinamento tático de posse de bola em campo reduzido.
A expectativa é a de que Adílson Batista, demitido do Figueirense no mês de agosto, seja anunciado no decorrer da próxima terça-feira. O treinador já sinalizou positivamente aos contatos da diretoria cruzmaltina. O pequeno impasse ainda está na duração do tempo de contrato, já que Adílson pretende firmar um compromisso pelo menos até o final de 2014.
Com um custo de R$ 650 mil, a comissão técnica comandada por Dorival Júnior disputou 29 jogos e teve aproveitamento de apenas 40%. Ao voltar ao clube, o treinador também fez um acordo para receber parcelado R$ 1,2 milhão pela premiação do título da Série-B em 2009.
Com apenas 33 pontos, o Cruzmaltino está em 18º lugar e tem sete jogos pela frente para tentar livrar-se do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o duelo será contra o Coritiba, às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé, ja sob nova direção.
FONTE: UPL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário