quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sonnen quer Anderson Silva como técnico-assistente no TUF 3



O lutador Chael Sonnen conversou com a imprensa, nesta quinta-feira, em Manchester, na Inglaterra, e falou sobre sua participação na terceira edição do reality show  The Ultimate Fighter: Brasil, e revelou a vontade de ter Anderson Silva em sua equipe de treinadores no programa.
Sonnen será um dos técnicos do programa junto com Wanderlei Silva e ambos irão se enfrentar após o término do programa.
Sobre a sua escolha para ser técnico do reality show que será gravado no Brasil, Chael Sonnen disse ser uma surpresa e que só ficou sabendo por meio de Dana White, presidente do UFC, e reclamou dos empecilhos feitos por Wanderlei Silva para que a luta acontecesse.
"Foi uma surpresa, eu só descobri quando o Dana me contou durante a participação em um programa de TV. Eu não tive reação. Eu já esperava lutar contra Wanderlei Silva, era isso que eu queria. Mas ele sempre dificultou as coisas, fez uma lista enorme com exigências para luta e queria que fosse no Brasil. Acho que ele pensou que isso me afastaria, mas eu aceitei os termos e vamos lutar", disse Sonnen.
Sonnen também falou sobre a experiência de treinar lutadores brasileiros e como eles reagiriam em ter o americano como técnico mesmo com todas as polêmicas que ele protagonizou.
"Eu tenho um trabalho a fazer. Quando disse que seria o treinador deles, eu quis dizer isso. Não vou para lá só para escolher lutas ou aumentar minha rivalidade com Wanderlei Silva. Irei lá para trabalhar. E quanto ao comportamento dos atletas, isso só depende deles. Eles terão que fazer a parte deles."
O americano surpreendeu ao falar sobre Anderson Silva e deu uma declaração no mínimo estranha. Ele quer o Spider como seu técnico-assistente nas gravações do TUF 3.
"Anderson Silva tem uma grande luta em dezembro contra Weidman e todos estaremos de olho. E quem sabe? Acho que eu poderia falar com ele perguntar se ele quer fazer parte da minha equipe técnica no programa". Completou Chael Sonnen.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário