terça-feira, 29 de outubro de 2013

Secretário de Segurança dá explicações a parlamentares sobre desaparecido no DF

Homem sumiu no dia 26 de maio após ser acusado de roubo em Planaltina


Antônio Pereira não tem antecedentes criminais nem passagens na políciaReprodução TV Record
O secretário de Segurança do DF, Sandro Avelar, informou na tarde desta terça-feira (29) que vai se reunir com a presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, senadora Ana Rita (PT-ES), e com a deputada federal Erika Kokai (PT-DF) para dar esclarecimentos a respeito das investigações do desaparecimento do auxiliar administrativo Antônio Pereira, de 32 anos.
Antônio sumiu no dia 26 de maio deste que foi visto pela última vez pelos familiares no bairro Araponga, em Planaltina (DF). Segundo o irmão do desaparecido, Silvestre Pereira, a família recebeu a informação de que o auxiliar administrativo teria sido preso por tentativa de roubo a uma chácara da região. O irmão dele procurou a delegacia da cidade e afirma que não havia registro sobre roubo a chácara na região.
Ele registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.    
Segundo o secretário Sandro Avelar, as investigações estão a cargo da DRS (Delegacia de Repressão ao Sequestro) que trabalha com várias linhas de apuração, inclusive de homicídio. Os seis policiais que teriam levado Antônio para a delegacia já foram ouvidos além de outras testemunhas.   
De acordo com a Secretaria de Segurança, Antônio Pereira não tem passagens na polícia nem antecedentes criminais. Para Sandro Avelar, ainda é cedo para apontar responsabilidades e tem demorado para ser desvendado por conta da complexidade. 
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário