segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Portuguesa minimiza 'calote' e diz que maior parte foi paga antecipadamente


Jogo entre Portuguesa e Flamengo, no Castelão, terminou empatado em 0 a 0
Jogo entre Portuguesa e Flamengo, no Castelão, terminou empatado em 0 a 0

A Portuguesa preferiu não polemizar em relação ao calote dado pela empresa organizadora do jogo do último domingo, contra o Flamengo, na Arena Castelão, e soltou uma nota em seu site oficial para minimizar o ocorrido.
De acordo com a Lusa, a empresa que adquiriu os direitos de mando do jogo, a Xaxá Produções, "passou por um equívoco alheio a sua vontade, o que ocasionou na falta de pagamento de algumas partes".
Ainda segundo a Portuguesa, os valores foram pagos antecipadamente quase que na sua totalidade, e os pagamentos faltantes serão integralmente quitados em no máximo 72 horas.
A renda da partida entre Portuguesa e Flamengo, levada a Fortaleza a pedido do clube rubro-verde, foi de R$ 810.950,00.
A Associação Portuguesa de Desportos vem a público informar que a empresa que adquiriu os direitos de mando do jogo entre Portuguesa e Flamengo, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), realizado neste domingo (27), passou por um equívoco alheio a sua vontade, o que ocasionou na falta de pagamento de algumas partes, e que, no prazo máximo de 72 horas, os pagamentos faltantes serão integralmente quitados.
Vale salientar que os valores que cabem à Portuguesa foram pagos antecipadamente, quase que na sua totalidade e, ainda, como preservação de direitos de todas as partes envolvidas, fora lavrado um Boletim de Ocorrência, em Fortaleza, pela própria Associação Portuguesa de Desportos, na data de ontem (27/10/2013).
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário