sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nacional

Policial que resgatou crianças de tragédia em ônibus será promovido Militar foi reconhecido por ato de bravura
   
 

O sargento Etelmo Souza Rodrigues, que realizou o regaste das crianças que estavam em um ônibus escolar que alagou, debaixo de um viaduto em Ceilândia, será promovido por ato de bravura. A decisão é do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que determinou uma instauração que culminará na promoção pelo reconhecimento no ato heroico.
O sargento Etelmo Souza Rodrigues foi o primeiro a chegar no local do acidente com ônibus Escolar em Ceilândia, que quebrou, foi invadido pela água e deixou uma criança morta (Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
O sargento Etelmo Souza Rodrigues foi o primeiro a chegar no local do acidente com ônibus Escolar em Ceilândia, que quebrou, foi invadido pela água e deixou uma criança morta

Etelmo, que tem 22 anos de Polícia Militar, disse que se sente muito grato pela promoção. “Essa ocorrência me marcará como um ser humano, estou muito grato pelo reconhecimento”, contou.


Entenda o caso
Por volta das 18h30 de terça-feira (8/10), o ônibus quebrou próximo ao viaduto da EQNN 5/7, em Ceilândia, quando chovia forte na região. A falta de escoamento na rua fez com que a água invadisse rapidamente o ônibus, levando pânico aos estudantes. A tragédia que tirou a vida de Geovana Moraes Oliveira, 6 anos.
 
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário