segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mulher sai de casa para trabalhar e desaparece

Há 11 dias ela não aparece em casa nem no serviço. Polícia investiga o caso

Adriana França Lourenço, de 24 anos, teria ligado para o chefe, há 11 dias, avisando que chegaria atrasada porque estava resolvendo problemas, mas nunca mais apareceuReprodução / Facebook
A jovem Adriana França Lourenço, de 24 anos, moradora de Santa Maria (DF), saiu de casa para trabalhar há 11 dias e desapareceu. Desde então, a família procura por notícias da moça, que também não tem ido ao serviço.   
A mãe dela, Maria Inoveide, contou com ajuda de amigos para ajudar a divulgar a informação no Facebook. Ela disse que a filha sempre foi uma pessoa muito comunicativa e nunca deixou de ligar, mandar email ou avisar as coisas.  
Assustada, a dona de casa disse que no dia seguinte ao sumiço registrou ocorrência na 33ª DP (Santa Maria).  
— Ela saiu na manhã do dia 18 e não deu mais notícias. No dia 19 fui à delegacia pedir ajuda e registrei o boletim de ocorrência.   
Durante esse período, a mãe da moça foi às ruas da capital federal e espalhou panfletos. Em seguida, esteve no IML (Instituto Médico Legal), fez buscas em vários hospitais e chegou a ir na Deam (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher) para ver se descobria algo.  
Sem sucesso, procurou o chefe da filha para ver se ele tinha notícias e não teve uma boa resposta.  
— Ele disse que minha filha ligou no dia 18 avisando que chegaria atrasada porque estava resolvendo alguns problemas, mas ela nunca mais apareceu.   
Quem tiver alguma informação sobre a jovem, pode entrar em contato com a família nos telefones (61) 9219.7743 ou (61) 3393.2585.
 FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário