Motorista bêbada dorme no carro após bater em loja no DF
Condutora estava com a CNH vencida e pegou o carro emprestado de um vizinho
Veículo era emprestado de um vizinho, não tinha seguro e ficou com a frente totalmente destruídaReprodução / TV Record Brasília
Uma mulher de 32 anos perdeu o controle do carro e bateu na porta de uma loja na manhã desta segunda-feira (28) no Pistão Sul em Taguatinga (DF). A condutora, que segundo a polícia estava bêbada, decidiu deitar o banco e dormir após o acidente.
Depois de sair da pista, a motorista desceu em direção aos comércios e atingiu a pilastra de uma loja de lanternagem. A parede do local ficou bastante danificada e o carro, que era emprestado de um vizinho, totalmente destruído.
Além da condutora uma outra mulher estava no veículo e foi socorrida pelos bombeiros. A polícia explicou que as marcas no vidro do carro indicam que as vítimas bateram com a cabeça contra o parabrisa.
Durante a reportagem da TV Record Brasília, quatro horas após o acidente, a motorista ainda estava dormindo dentro do carro. Ela estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e com sintomas de embriaguez.
O sargento Santan Sousa, que conduziu a operação, disse que a condutora se negou a fazer o teste do bafômetro, mas estava com sinais visíveis de que havia ingerido boa quantidade de bebidas alcoólicas.
O proprietário do carro, Moacir Pereira da Silva, disse estar arrependido de ter emprestado o automóvel, que não tinha seguro.
— Vou ter que arcar com o prejuízo. Uma grande irresponsabilidade por parte dela. Pegar o carro para beber. Depois de cinco horas, a mulher acordou e entrou na viatura. Ela foi levada para a 21ª DP (Taguatinga Sul), onde a ocorrência está registrada.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário