Menino de oito anos é picado por escorpião em escola pública do DF
Criança foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte pelo pai
Um menino de oito anos foi picado por um escorpião na manhã desta sexta-feira (11) dentro da Escola Classe da quadra 106 da Asa Norte, região central de Brasília. A escola promovia várias atividades em comemoração ao Dia da Criança e o menino brincava no pula-pula quando foi atacado pelo bicho.
O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para socorrer a criança. Mas, segundo uma professora, o socorro demorou a chegar e pai do aluno foi avisado. Ele levou o filho ao Hran (Hospital Regional da Asa Norte) onde recebeu atendimento e passa bem.
Segundo uma funcionária da escola, a Zoonoses esteve no local por duas vezes para dedetizar as salas. Até a publicação desta nota, a Secretaria de Educação não se pronunciou sobre o assunto.
No ano passado, uma escola particular no SIG (Setor de Indústrias Gráficas) pegou fogo também durante uma confraternização do Dia da Criança. Uma pipoqueira explodiu e as faíscas atingiram um brinquedo inflável. Rapidamente o fogo se alastrou.
Apesar de a escola estar lotada de alunos, as crianças foram rapidamente retiradas do local e ninguém ficou ferido. A mulher que manipulava a pipoqueira teve queimaduras nas mãos, braços e rosto.
FONTE: R7 Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário