quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Menina que morreu afogada dentro de ônibus será enterrada nesta quinta-feira

Veículo ficou preso em um viaduto durante forte chuva 


O corpo da menina Giovana Moraes de Oliveira, de seis anos, que morreu afogada em um ônibus inundado em Ceilândia (DF) será enterrado nesta quinta-feira (10), às 8h. O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (8).   
Pelo menos 23 crianças e dois adultos foram resgatados dentro do ônibus, que ficou preso embaixo de um viaduto e totalmente submerso. As vítimas foram retiradas pelo teto e Giovana Moraes de Oliveira, de seis anos, que estaria presa a um cinto de segurança, chegou a ser atendida pelos socorristas, mas não resistiu e morreu.     
A Secretaria de Saúde do DF informou queoutra criança, que também estava no veículo quando tudo aconteceu, segue internada no Hospital Regional de Ceilândia.  
Segundo testemunhas, a água chegou a dois metros e meio de altura, a ponto de cobrir o ônibus escolar. Desesperados, os familiares das crianças buscavam notícias e pareciam não acreditar no que tinha acontecido. Uma das vítimas que estava dentro do ônibus relatou o que viu.
— O ônibus tentou passar embaixo do viaduto que estava cheio de água. Ai a água entrou no motor e provocou uma pane e saiu fumaça. Aí a água começou a subir muito rápido então uma pessoa tirou o teto solar e começamos a sair. Os maiores tentaram ajudar os menores.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário