quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Menina de 13 anos vai para a escola e desaparece

Há uma semana ela não volta para casa. Família sentiu falta de algumas roupas da jovem

Fernanda da Silva Lima, de 13 anos, saiu de casa para ir à escola e há uma semana não dá notíciasReprodução / TV Record Brasília

A jovem Fernanda da Silva Lima, de 13 anos, saiu de casa para ir à escola há uma semana e desapareceu. Ela mora com a família em Planaltina (DF) e desde então não deu mais notícias.   
A adolescente foi vista pela última vez na escola Pompilio Marques de Sousa, onde cursa o sétimo ano. Ela estava com as amigas e se preparava para assistir aulas do turno da tarde, mas nem chegou a entrar no colégio.  
José Mesquita é amigo da família e viu a garota crescer. Ele disse que ela foi vista entrando em um carro, que ninguém conseguiu anotar a placa.   
— Tava chovendo muito e liguei para saber como ela estava e se precisava de alguma coisa. Ela sempre foi muito comunicativa comigo e nunca deixou de me ligar. Ela só disse que estava molhada, mas que estava bem.   
Fernanda saiu de casa com o aparelho celular, mas há uma semana ninguém consegue contactar a jovem. Todas as ligações que são feitas para o número dela caem direto na caixa postal.   
A mãe da menina, Sandra Maria Tomás da Silva, disse que recebeu uma ligação de um número restrito e a pessoa disse que ela estava bem.   
— Ele me ligou ontem e disse que ela tava bem. Pedi para falar com ela, mas ele disse que depois ela me ligava, mas não foi ela quem falou comigo. A pessoa se identificou como amigo dela, mas não sei quem é.   
Sandra também disse que sentiu falta de algumas roupas e objetos pessoais da filha. Ela acredita que a jovem esteja correndo perigo, mas não sabe ao certo o que está acontecendo.   
— A Fernanda é uma menina muito gentil e não costuma sair, não é de estar na rua. Não sei o que aconteceu, mas penso em tudo.   
A família registrou ocorrência do desaparecimento na delegacia da cidade e espera ter notícias da jovem.
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário