segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Médico do Goiás acha pouco provável que Walter jogue diante do Fla na 4ª


O atacante Walter não deverá defender o Goiás no confronto desta quarta-feira diante do Flamengo
O atacante Walter não deverá defender o Goiás no confronto desta quarta-feira diante do Flamengo

Um dos principais jogadores do Goiás na temporada, Walter deverá mesmo desfalcar o time na partida contra o Flamengo, quarta, às 21h50, no Serra Dourada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O médico do clube, Dalton Siqueira, trata o caso com pessimismo.

Mesmo sabendo que o atacante costuma se recuperar rapidamente das lesões, ele entende que o prazo é curto para ele defender o clube esmeraldino. O atleta sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita durante o jogo diante do Vasco, quinta, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil.

"Nós realizamos um exame de ressonância e foi detectado uma lesão na parte posterior da coxa direita do Walter. O jogador está em tratamento, mas achamos que sua utilização na partida de quarta é pouco provável", avaliou, em entrevista ao UOL Esporte.
Walter ficou fora da vitória esmeraldina sobre o Náutico por 2 a 0, domingo, na Arena Pernambuco. O atacante e outros sete jogadores foram poupados do confronto. Dalton Siqueira adiantou que o retorno do camisa 18 deverá acontecer somente na próxima semana.

"Esse tipo de lesão requer de duas a três semanas de tratamento. Porém, o Walter tem um histórico de se recuperar rapidamente. Porém, acho que ele também ficará fora do jogo do final de semana. O retorno pode acontecer na próxima quarta", opinou.
Enderson Moreira afirmou em suas últimas entrevistas que aguardará por Walter até o último momento. Caso o atacante seja vetado após o treino de terça-feira, esse seria o segundo desfalque. Isto porque, o volante Amaral, suspenso, está fora. A tendência é que Júnior Viçosa e Dudu Cearense sejam lembrados.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário