Homem envolvido com agiotagem é morto com sete tiros no DF
Vítima estava dentro de um carro e foi surpreendida por duas pessoas
Vítima estava dirigindo e foi morta com sete tiros após ser fechada por outro veículoReprodução / TV Record Brasília
Um homem identificado como Eduardo de Souza foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (23) na QN 01 do Riacho Fundo I (DF). A vítima estaria envolvida com agiotagem e foi morta com sete tiros.
A polícia informou que o homem estava dirigindo pelas ruas da cidade quando foi fechado por um veículo prata. Duas pessoas teriam descido e disparado pelo menos dez vezes contra a vítima.
Sete tiros acertaram o homem na cabeça e no peito. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas quando chegaram ele já estava sem vida.
A área foi isolada para realização da perícia e a ocorrência registrada na 29ª DP (Riacho Fundo), que está acompanhando o caso.
A polícia explicou que trabalha inicialmente com duas hipóteses, ambas envolvidas com agiotagem. A primeira versão é de que Eduardo seria um agiota e teria ido cobrar a dívida nesta quarta-feira (23). A pessoa não gostou e decidiu matá-lo.
A segunda é de que a vítima devia dinheiro para um agiota e não teria quitado a dívida, motivo que o levou a ser assassinado. Até o momento ninguém foi preso.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário