quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Gobbi cobra Alexandre Pato: 'Pelo potencial que ele tem, poderia ter jogado mais'

Gobbi cobra Alexandre Pato: 'Pelo potencial que ele tem, poderia ter jogado mais'

A eliminação corintiana na Copa do Brasil respingou até no presidente Mário Gobbi. Depois da derrota por 3 a 2 nos pênaltis, em série marcada pelo erro de Alexandre Pato, o dirigente máximo do Corinthians tratou de conversar com a imprensa para expor publicamente a sua opinião. Sobrou para o 'vilão' do clube alvinegro, cobrado pelo mandatário depois do confronto na Arena do Grêmio.
"Pelo potencial que ele tem, poderia ter jogado mais. Se cobra mais de quem pode dar mais. Ele tem o dom de jogar futebol, mas ainda não conseguiu isso no Coritnhians", afirmou o presidente corintiano, que se antecipou ao negar qualquer castigo para o atacante, que tentou uma 'cavadinha' no pênalti decisivo diante de Dida.
"O Pato é jogador do Coritnhians. Nao sei atpe onde e o contrato dele. O Alexandre foi mal no penalti. Teve quem batesse bem e tambem nao fez. Ele vai cumprir o contrato. Temos quer fazer ele jogar todo o potencial dele, e ele tem potencial para jogar muito", opinou Mário Gobbi depois da queda no torneio nacional.
Contratado no início do ano por R$ 40 milhões, Alexandre Pato passa longe de corresponder ao valor investido. Embora tenha assinalado 16 gols na temporada - número que o coloca como vice-artilheiro no ano -, o camisa 7 não rendeu o esperado, situação que já até irritou parte dos torcedores, que trataram de vaiar o atacante em partidas disputadas no Estádio do Pacaembu.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário