segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Giro Famosidades

'Continuarei orando pela Sandy', afirma Marco Feliciano, após ser criticado pela cantora



Bruna Marquezine apoia carreira de atriz da irmã, mas não bate texto com ela - 1 (© Reprodução Instagram)

RIO DE JANEIRO – O deputado federal Marco Feliciano resolveu rebater as críticas feitas por Sandy durante o programa “Eliana” do último domingo (27). Participando do quadro “Rede da Fama”, a cantora chamou o político de “atrasado e retrógrado”.
'Sobre as declarações de Sandy no programa da Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando. Sandy e seu irmão [Junior Lima] sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles', afirmou Feliciano em seu perfil no Twitter.
O pastor ainda afirmou que a cantora não tenta buscar a “verdade” sobre sua vida. 'Parte da família dela é evangélica. Um tio da Sandy é evangélico fervoroso. Com certeza, ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade. Continuarei orando pela Sandy e pela Eliana, que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família.'
Marco Feliciano finalizou dizendo 'amo a todos, independente do que sejam ou como sejam'. 'Sou cristão e pai de família. E não me importo com o que a mídia diz. Um dia a verdade virá a tona. Sucesso pra vocês sempre! E que Deus proteja Sandy e Eliana em nome de Jesus! Abraço.'
Durante a atração, Sandy foi questionada se aceitaria o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara como amigo em uma rede social. A cantora afirmou que era “boazinha”, no entanto, negaria o pedido de amizade.
'Falei que eu sou 'facinha' de lidar, mas nem tanto. Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano', declarou.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário