segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FUTEBOL

Após derrota, tricolores admitem que tranquilidade está acabando



Fluminense segue em má faseContra o Vitória, nem a vantagem de um jogador em campo foi suficiente
O Fluminense jogou mais de 75 minutos com um atleta a mais, mas não conseguiu capitalizar a vantagem a seu favor - a derrota por 3 a 2 para o Vitória, no Maracanã, agravou a crise tricolor, que saiu de campo sob vaias da torcida. Sem vencer há sete rodadas, os jogadores não escondem o abatimento - o atacante Biro Biro lamentou o novo tropeço e admitiu que a pressão sobre o grupo aumenta cada vez mais.

Apenas três pontos separam o Flu do Z-4 no momento. "Infelizmente, tudo que a gente fez não adiantou de nada. É trabalhar mais para voltar a vencer. A tranquilidade está acabando, tem que ganhar", afirmou o jovem atacante ao Globoesporte.com. A posição do zagueiro Leandro Euzébio é parecida - para o defensor, o fato de ter um atleta a mais em campo pode ter acomodado os tricolores.

"Vacilamos. O Vitória com um homem a menos, pensamos que o jogo ia ser fácil e demos mole. Acho que o time acomodou um pouquinho depois do primeiro gol. Agora é trabalhar para o próximo jogo", disse. O próximo compromisso do Flu é o clássico diante do Flamengo, no domingo, pela 32.ª rodada do Brasileirão.


Fonte: Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário