terça-feira, 29 de outubro de 2013

Empolgado por lutar “em casa”, Santiago espera luta inesquecível em Goiânia


Santiago estreia no UFC em Goiânia

Santiago Ponzinibbio é argentino, mas conquistou os brasileiros em sua participação no The Ultimate Fighter Brasil 2. No dia 9 de novembro, o “argentino gente boa” terá a oportunidade de lutar “em casa”, quando encarar Ryan LaFlare no UFC em Goiânia. Em entrevista ao PVT, Santiago mostrou-se empolgado para enfim estrear no evento, diante da torcida que pôs a rivalidade Brasil vs Argentina de lado e o acolheu.

“Vai ser um sonho se tornando realidade. Amo o Brasil, e lutar aqui será inesquecível”, imagina o lutador da Team Nogueira, lembrando que já podia ter estreado no evento.

“Depois de tanto tempo, está chegando a hora. Já era para ter estreado, não deu por causa da lesão. Estou fazendo um ótimo camp aqui na Team Nogueira. Aqui tem muito lutador experiente, muito treinador bom. Então constantemente estamos recebendo informação de alto nível, cada treinamento aqui é uma evolução, um aprendizado. Estou muito feliz aqui”, valorizou o lutador.

Ponzinibbio estudou o oponente, e confia no camp realizado na Team Nogueira para superar o invicto LaFlare, oriundo do wrestling.

“Ele é um wrestler, canhoto, e bate duro por cima. Está invicto, vem confiante, mas é bom que ele venha assim porque estou treinando duro, e vai ser uma guerra. Estou treinando o wrestling com o Capitão América [Eric Albarracin], e tem também caras como [Rafael] Feijão e [Rousimar] Toquinho, que são muito bons de grappling.Se quiser derrubar, que venha. Antes terá que passar pelas minhas mãos, pelas minhas pernas.Se eu cair, tudo bem, estou com bom jiu-jitsu”, garantiu Santiago.

Card principal:
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Paulo Thiago x Brandon Thatch
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Rony Jason x Jeremy Stephens
  
Card preliminar:
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Johnny Eduardo x Lucas Mineiro
Thiago Bodão x Omari Akhmedov
Thiago Tavares x Justin Salas
Adriano Martins x Daron Cruickshank
José Maria No Chance x Dustin Ortiz

FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário