sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DF

Programa The Voice Brasil tem dois representantes de Brasília Sam Alves, erradicado nos Estados Unidos, estudou na Escola de Música de Brasília. Herli Dias, escolhido pelo cantor Carlinhos Brown, mora na Cidade Ocidental
 
 
 
   

Sam Alves, carioca de 24 anos, criado nos Estados Unidos (Reprodução/Facebook)
Sam Alves, carioca de 24 anos, criado nos Estados Unidos


Um dos novos participantes do programa televisivo The Voice, Sam Alves, 24 anos, estudou na Escola de Música de Brasília durante a adolescência. Ele subiu ao palco e submeteu seu talento aos cantores Lulu Santos, Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Daniel, que aprovaram unanimam ente a apresentação do carioca.

Sam foi abandonado pelos pais biológicos no Brasil e foi criado nos Estados Unidos. Ainda em terras estrangeiras, ele participou da edição americana do programa, onde cantou "Felling Good" e ganhou um abraço da cantora Shakira, que chegou a falar em português com o concorrente, mas não foi escolhido por nenhum dos artistas.

Ouça o jovem fazendo um cover de Ne-Yo, cantando Let Me Love You:


Herli Dias, escolhido por Carlinhos Brown, define-se, na página que mantém no Facebook, como residente em Brasília. O programa global o identificou como da Cidade Ocidental, no Entorno. Ele trabalha como auxiliar administrativo durante o dia, e à noite canta em bares da cidade.
Herli Dias é da Cidade Ocidental, e canta sertanejo em bares da região (Reprodução/Facebook)
Herli Dias é da Cidade Ocidental, e canta sertanejo em bares da região


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário