Delegado discorda de preço de hotel, agride funcionário e é imobilizado
Ele teria apontado uma arma para a vítima depois de questionar o preço da diária
Um ex-diretor e delegado aposentado da PF (Polícia Federal) é acusado de ameçar um funcionário de um hotel do Núcleo Bandeirante (DF). O delegado responsável pelo caso, João Carlos Lóssio, disse que o suspeito teria apontado uma arma para a vítima depois de questionar o preço da diária.
A confusão aconteceu no fim da noite de quinta-feira (3). As imagens foram gravadas pelo circuito interno de segurança do hotel e estão sob análise da 11ª DP (Núcleo Bandeirante), onde a ocorrência está registrada.
Lóssio contou ao R7 que o ex-diretor se apresentou espontaneamente na delegacia depois que foi rendido pelo funcionário do estabelecimento, mas disse que era a vítima.
— Ele foi ao local e pediu um quarto de solteiro, que custa em média R$ 95. Em seguida, ele teria voltado com uma mulher e foi quando o funcionário disse que, neste caso, o valor aumentaria em R$ 40. Foi aí que ele começou a ameçar e agredir o repecionista.
Em depoimento, a vítima contou ao delegado que depois de informar que teria de pagar mais pela diária o acusado tentou sacar um revólver calibre 38, mas a arma ficou presa na capa de segurança.
— Pelo que apuramos até agora, o recepcionista aproveitou este momento, pulou do balcão e conseguiu desarmar e render o acusado, que saiu do local e foi à delegacia.
Como estava com algumas lesões leves pelo corpo, foi levado para exames no IML (Instituto Médico Legal) e liberado depois de assinar um termo circunstanciado.
A arma foi apreendida e a polícia continua investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário