quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Defesa decisiva reforça plano do Grêmio de renovar contrato com Dida


Dida foi o herói da classificação gremista às semifinais da Copa do Brasil. O goleiro de 40 anos defendeu três pênaltis na disputa que acabou 3 a 2 para os gaúchos. O bom desempenho só reforçou o plano já admitido pelo clube de renovar contrato com ele até o fim de 2014.

O vínculo atual de Dida com o Grêmio se encerra em dezembro. Porém, a direção gremista já decidiu que pretende estender por mais um ano. A negociação ainda não começou, mas é tratada com tranquilidade no clube.

"Não é o momento para se falar disso. É uma preocupação que não temos neste momento. Ele é um grande profissional, um cidadão, totalmente integrado ao clube. Além do grande jogador que todos sabem que é. Vamos tratar disso em um momento oportuno", afirmou o presidente Fábio Koff. "Ele mostrou novamente as qualidades que nos fizeram o contratar. Uma delas é defender pênaltis", completou.

Ficar com Dida praticamente define o futuro de Marcelo Grohe. Reserva durante toda temporada, o goleiro revelou em entrevista coletiva que não pretende ter mais um ano nesta condição e deve buscar outro destino em 2014.

"Eu confio totalmente nos quatro goleiros que temos. Outro dia entrou o Marcelo e fechou o gol. Só tenho a parabenizar o Dida, o Marcelo, os meninos mais novos, e o preparador de goleiros. Todos têm trabalhado muito bem", disse Renato Gaúcho.

Os jogadores do Grêmio receberam folga nesta quinta-feira. O elenco volta a trabalhar na sexta e no sábado parte para Curitiba. No domingo o adversário será o Coritiba, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Uol notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário