Às vésperas de voltar a jogar, Réver não espera convocação nesta 5ª feira
Em fase final de recuperação no pé direito, o zagueiro Réver espera ser relacionado por Cuca para o jogo do próximo sábado, às 21h, no Independência, contra o Náutico. Mas sem atuar há um mês, o jogador não cria expectativa de ser lembrado por Felipão na convocação da seleção brasileira nesta quinta-feira.
"Na quinta-feira dificilmente, tem um mês sem jogar, mas vou procurar o meu espaço na seleção, como sempre procurei, no dia a dia, a gente sempre sonha em estar na seleção, tentando ajudar como você pode", disse Réver.
Felipão convocará na quinta-feira a seleção nacional para os dois últimos amistosos do ano, contra Honduras e Chile, ambos em novembro, em Miami (Estados Unidos) e Toronto (Canadá), respectivamente.
Réver deverá trabalhar nos próximos dias em campo, com os companheiros e espera ter condições de estar à disposição de Cuca no sábado. "Estou me sentindo bem, treinos fortes, não estou sentindo nada, fico feliz com esta volta e espero ser relacionado o quanto antes para recuperar o ritmo de jogo", afirmou.
"Estou ansioso para poder voltar, ninguém gosta de ficar parado tanto tempo, não sei se estou 100% por estar há muito tempo parado, estou me sentindo bem, tudo o que fiz não me atrapalhou em nada, amanhã devo estar trabalhando com o grupo, se me sentir bem devo ser relacionado", acrescentou Réver.
O jogador sofreu lesão óssea no pé direito na partida contra o Santos, no dia 29 de setembro. Dede então, o atleta vem se recuperando da contusão, que o tirou de qualquer treino por mais de duas semanas. "A gente tem de estar bem, até porque, se você fizer jogo ruim vai ser questionado por ser o capitão, você tem de estar sempre bem", observou.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário