Ronaldo reencontra velhos amigos em visita a treino do Real
Madri, 24 set (EFE).- Ronaldo, que defendeu o Real Madrid de 2002 a 2007, esteve presente no treino da equipe espanhola nesta terça-feira, em meio a preparação para a a partida contra o Elche, pelo Campeonato Espanhol, e reencontrou alguns ex-colegas e o técnico italiano Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Milan.
Na segunda-feira, Ronaldo foi protagonista na apresentação do livro "Corazones Blancos", que repassa suas cinco temporadas no Real e que o coloca entre lendas como Paco Gento, Amancio Amaro e Emilio Butragueño.
Hoje, ele aproveitou a estadia na capital da Espanha para visitar o centro de treinamento do clube. Lá, reencontrou jogadores com quem dividiu vestiário na equipe madrilenha, como os goleiros Iker Casillas e Diego López, o zagueiro Sergio Ramos e o ex-meia Zinedine Zidane, atualmente auxiliar-técnico de Ancelotti.
"Vejo que a equipe está muito bem. Começou bem e logo se perceberá o dedo de Ancelotti. Ele fará com que a equipe jogue a sua maneira. Tem muita experiência e é um treinador com o qual é muito fácil conviver. Os jogadores gostam que o técnico seja seu amigo", disse o Fenômeno.
O ex-atacante tirou fotos com os atletas, e alguns rapidamente as postaram nas redes sociais, entre eles Cristiano Ronaldo, de quem o ex-jogador destacou o crescimento desde a chegada à Espanha, em 2009.
"Cristiano é muito bom. Aqui se tornou um jogador muito mais completo, e todo mundo tem expectativa de vê-lo jogar. Vir para o Real Madrid o favoreceu. Já marcava muitos gols no Manchester United, mas aqui marca muito mais. Ele pegou gosto por ser um goleador. É muito completo", elogiou.
Ronaldo disse ainda que continua tendo residência em Madri e que sempre se sente feliz quando volta ao clube que defendeu por quatro anos e meio.
"Fico sempre na expectativa de voltar. No elenco há muitos jogadores jovens e outros com quem joguei e de quem tenho boas recordações, como Casillas, Sergio Ramos, Ancelotti, com quem trabalhei no Milan, e obviamente Zidane. Sinto saudade de estar com eles e por isso vim cumprimentá-los", destacou. EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário