Giro Famosidades
Em 'Amor à Vida', Aline seduz Bruno e rola clima entre os dois
RIO DE JANEIRO – Aline (Vanessa Giácomo) vai começar a investir pesado em Bruno (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de “Amor à Vida”.
A agora ex-secretária fará de tudo para que o corretor ceda às suas investidas e acaba pintando um clima entre os dois.
O encontro deles acontece após a vilã levar o filho para uma consulta com Paloma (Paolla Oliveira) e ela acaba esbarrando com Bruno no corredor do hospital San Magno.
“Bruno. Que sorte te encontrar aqui no hospital. Eu ia mesmo te procurar. Eu preciso de uns conselhos sobre investimentos em imóveis”, dirá, segundo informou o jornal “O Globo”.
Neste momento, ela finge que torceu o pé e pede que o corretor ajude a levar o bebê até seu carro no estacionamento. Após colocar o menino no veículo, Aline convida o marido de Paloma para ir a seu apartamento.
“Bruno, se você tiver um tempo agora, vem até o meu apartamento comigo. Você toma um café, e a gente fala sobre investimentos. Eu estou pensando em comprar outros imóveis... Você não vai jogar fora uma cliente como eu, vai?”, questionará.
Mesmo sem graça, ele decide acompanhá-la. Depois de colocar o filho para dormir, a secretária fala sobre seu interesse em imóveis.
“Eu vou ser sincera, Bruno. Eu adoro o César. Mas ele já tem alguma idade, e o meu bebê mal acaba de nascer. Então, eu acho que preciso de alguma coisa para garantir o futuro do meu menino. Mesmo porque, nem é questão de idade, comigo também pode acontecer alguma coisa. Então eu pensei em comprar alguns apartamentos na planta.”
Bruno aconselha Aline a investir em edifícios comerciais e diz que pode ajudá-la. A secretária, então, afirma que confia muito no seu trabalho. Nesta hora, ele logo diz que precisa ir embora, pois tem um compromisso.
Ao levá-lo na porta, a nova esposa de César (Antonio Fagundes) tropeça no salto e acaba caindo nos braços do corretor e rola um clima entre os dois. “Desculpa, eu acho que esse salto tá meio torto. É a segunda vez que eu tropeço. Então, se aparecer uma oportunidade, você vem falar comigo? Pode vir também qualquer hora, para bater papo, se você tiver um tempinho. Às vezes eu passo o dia todo aqui sozinha.”
Sem vergonha, ela pega o celular de Bruno e digita seu número. “Me procura”, diz. Bruno fica desnorteado, mas é simpático com Aline, que ainda dá um beijo em seu rosto. “Que pele áspera”, constata a moça.
“É que eu tenho a barba cerrada”, rebate Bruno. A secretária aproveita para passar mais uma cantada no corretor: “Dizem que homem que é homem, homem mesmo, tem a barba assim...forte”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário