segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FUTEBOL

Tropeço e castigo




Manhã quente e abafada de domingo. No céu lá longe, os indícios de uma provável chuva começavam a aparecer, mas o refresco não chegou a tempo para aliviar a situação do Brasiliense, que se complicou diante do Treze. No confronto de ontem, que parecia estar ganho, o Jacaré cedeu o empate por 2 x 2 e agora ocupa a 3ª posição do grupo A – poderia cair para quarto caso o Santa Cruz-PE vencesse seu duelo com o Sampaio Corrêa.
 
O Treze chegou aos mesmos 30 pontos do Brasiliense, mas ocupa a vice-liderança por ter uma vitória a mais. O Fortaleza, também com 30 pontos, ocupa a ponta da tabela pelo saldo de gols. O CRB, com 29 pontos, é o quarto.
 
O torcedor que acordou cedo pôde soltar o grito de gol logo aos dois minutos do primeiro tempo. O atacante Valber, poupado do treino de sábado ao alegar sentir torcicolo, provou que a dor havia passado e carimbou o seu nome no duelo.
 
O goleiro do Treze, Éder, após o susto do primeiro tento, decidiu acordar e tirou a culpa das costas ao fazer duas grandes defesas seguidas em um mesmo lance. 
 
No intervalo entre os tempos, o próprio Valber, autor do primeiro gol, reconheceu o crescimento de Éder. “Ele foi muito bem. Pena que impediu o nosso segundo gol”, reconheceu o camisa 1.
 
Baiano quase decide
 
No começo do segundo tempo, o Treze voltou disposto e arrancou o empate com Rodrigo Celeste. De volta ao time titular, Baiano recolocou o Jacaré à frente em uma cobrança de falta perfeita. Aos 38 minutos, Cristian, do Galo da Paraíba, frustrou os planos do dono da casa.


Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário