quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FUTEBOL

Corinthians tem mudanças para o jogo com o Grêmio
 
A equipe tricolor deve ser escalada com: Dida; Simon, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos.
A equipe tricolor deve ser escalada com: Dida; Simon, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos.
Guerrero está de volta, e Romarinho vai para o banco de reservas. Essas são as principais novidades do Corinthians para o duelo de hoje, contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu, às 20h50, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O atacante peruano retorna ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, no empate por 0 a 0 com Cruzeiro. O próximo duelo pela competição será domingo, contra a Portuguesa.
No treinamento de ontem, Tite reuniu os 12 jogadores na conversa que antecede a atividade onde ele monta a equipe titular sem adversário do outro lado.
O time é o mesmo que iniciou o empate com o Cruzeiro, no último domingo. Assim, a provável escalação é: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Maldonado, Douglas e Danilo; Emerson Sheik e Guerrero.
Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o lateral Alessandro vivia a expectativa de estar novamente à disposição da comissão técnica. Mas isso ainda não é possível. Ele apenas correu em volta do gramado nesta terça-feira.
GRÊMIO – O esquema tático do Grêmio está definido para encarar o Corinthians: o 3-5-2. Embora a equipe titular não tenha sido divulgada abertamente por Renato, já se sabe que o banco de reservas será recheado por ‘medalhões’. Antes titulares indiscutíveis, nomes como Zé Roberto, Elano e Vargas deverão ser apenas opções para o segundo tempo nesta quarta-feira, no Pacaembu. Como lidar com isso? Com “inteligência”, segundo o treinador. “Tem que ser inteligente, saber administrar isso. Não trabalho com time, mas com grupo de futebol. Não tem nenhuma cláusula que obrigue a escalar alguém como titular. Sempre procuro colocar em campo no momento que é melhor para buscar os resultados”, afirmou o treinador.
Desde que retornou de lesão, Zé Roberto não manteve o nível das atuações de antes da parada. Também por isso, Renato tem optado por Ramiro. No final de semana, o camisa 10 permaneceu no banco e nem ingressou contra o Vitória, no Barradão. Já Elano e Vargas entraram na segunda etapa.
 
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário