quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Felipão critica possível liberação da Fifa para Espanha ter Diego Costa


Rio de Janeiro, 26 set (EFE).- O técnico Luiz Felipe Scolari criticou nesta quinta-feira uma possível decisão da Fifa de autorizar o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, que já vestiu a camisa da seleção brasileira, ser liberado para defender a equipe nacional espanhola.
"Provavelmente a Fifa esteja voltando as regras de 30, 40 e 50, quando Mazzola jogou por Brasil e Itália, também Di Stéfano, se não me engano Puskas. Em um ano, dois ou cinco anos provavelmente um país qualquer contrate vinte jogadores e faça uma seleção", disse o comandante do pentacampeonato mundial.
Diego Costa, que já tem dupla nacionalidade, entrou em campo pelo Brasil no amistoso contra a Rússia, em março. Nesta época, o técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, já havia dito que o atacante estava na "lista de jogadores com potencial", embora nunca o tenha convocado.
Apesar de dizer que Diego, "assim como todo e qualquer jogador no mundo", está nos seus planos, Felipão não convocou o jogador nesta quinta-feira, para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, que acontecerão no mês que vem. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário