segunda-feira, 23 de setembro de 2013

“Faustão” exibe declaração apaixonada de Neymar, e Bruna Marquezine chora no palco



O namoro entre Neymar e a Bruna Marquezine, ainda que à distância (ela no Rio, o atacante em Barcelona, na Espanha), segue rendendo. Neste domingo, o "Domingão do Faustão" aproveitou a presença da atriz no palco para exibir uma mensagem apaixonada do craque, que a fez ir às lágrimas, claro. Bingo!
"Olá, Faustão. Olá, galera. Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada. A participação dela foi fantástica. Linda como sempre, dançando muito, se superando. A gente sabe que não é o que ela se dedica sempre, mas foi escolhida pra dançar e se dedicou ao máximo. Tanto a Bruna quanto os outros participantes foram fantásticos, mereceram estar na final. Torci bastante, infelizmente ela não venceu, mas o que vale é participar. Pra mim ela foi nota 10. Se eu fosse o jurado, dava 10 e o título de campeão para ela", disse o jogador, que comentou, na sequência da gravação sobre a dificuldade de estar longe da amada.
"A distância é difícil. Desde o começo do nosso namoro, sempre foi assim. De Santos para o Rio de Janeiro é distante e agora aumentou mais ainda. Eu tô com muita saudade, mas fazer o quê, né? Saudade é grande, a distância, também, mas o nosso amor supera tudo", declarou.
Na parte final do vídeo, Neymar fala mais diretamente à namorada da Globo. Um particular público, talvez: "Bru, parabéns, primeiramente, por estar se superando em todos os sentidos, você é uma pessoa especial. Não só para mim como para todo mundo que te conhece. Então, dizer que tô com muita saudade, espero que você venha logo para cá, dizer que eu te amo e parabéns por tudo aí. Você merece tudo de melhor nessa vida e que Deus continue te abençoando. Grande beijo", finalizou, provocando o choro de Bruna no palco do "Domingão".


Recomposta da emoção, a atriz então comentou: "ai meu Deus, me fez chorar, gente. Ele me ajudou muito. Ele tá acostumado com essa coisa de competição. Tava sempre torcendo, sempre assistindo. Foi muito bonitinho."
Emoção genuína, diga-se de passagem, mas que já era esperada. Talvez até celebrada pelo programa do Faustão, não é? O tempo passa, e a televisão brasileira segue com as mesmas estratégias para alavancar audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário