Em visita ao Real Madrid, Ronaldo se rende a Cristiano Ronaldo
Agora aposentado, Ronaldo fez uma visita ao Real Madrid ontem, quando passeou pelo centro de treinamento do seu antigo clube. O astro brasileiro conversou com ex-companheiros – entre eles o francês Zidane, membro da comissão técnica do time espanhol – e reservou elogios especiais ao atacante português Cristiano Ronaldo, grande nome madrilenho na atualidade. “Ele é muito bom, um jogador muito completo e que marca muitos gols. Ele já fazia muitos gols no Manchester United, mas aqui ele passou a fazer muitíssimo mais, pegou gosto e se tornou mais completo. Todo mundo se encanta em vê-lo jogar no Real Madrid”, disse Ronaldo, ao comentar sobre o astro português de 28 anos, que chegou ao clube espanhol em 2009.
Chefe da Lotus elogia Massa, mas vê piloto como aposta
Felipe Massa é um piloto comprovadamente testado na Fórmula 1, pois está na Ferrari desde 2006, por muito pouco não foi campeão mundial em 2008 e acumula 11 vitórias na maior categoria do automobilismo mundial, na qual ainda contabiliza 15 poles e 186 corridas. Apesar de seu histórico, ele teve sua saída da escuderia italiana confirmada sete provas antes do término desta temporada e vive um momento ruim em sua carreira. Por tudo isso, Eric Boullier, chefe da Lotus, afirmou ontem que a contratação do brasileiro ainda é vista como uma “aposta” para a equipe de Enstone, que a partir de 2014 não contará mais com o finlandês Kimi Raikkonen, escolhido pela Ferrari justamente para ocupar o lugar de Massa.
Contra doping, Ben Johnson volta a Seul após 25 anos
Exatos 25 anos depois de vencer a final dos 100 metros na Olimpíada de 1988, para em seguida ser flagrado no maior escândalo de doping da história do atletismo, o canadense Ben Johnson retornou ontem ao Estádio Olímpico de Seul, onde ele cravou 9s79, então novo recorde mundial, para ficar com o ouro, medalha que depois foi justamente cassada. Hoje com 51 anos de idade, o ex-velocista voltou ao local – onde inicialmente assombrou o mundo ao bater o norte-americano Carl Lewis na prova mais rápida do atletismo – para promover justamente uma campanha que luta contra o uso de substâncias ilegais no esporte. O fato pode parecer uma ironia, mas Ben Johnson espera servir como inspiração positiva para alertar a próxima geração de atletas a ficar distante do uso de doping.
Marilson mira nova marca pessoal na Maratona de Berlim
Para qualquer maratonista nada melhor do que a Maratona de Berlim para fazer o melhor tempo da carreira. Com Marilson Gomes dos Santos não é diferente. Principal fundista no Brasil, quinto colocado nos Jogos de Londres/2012, o brasiliense se preparou o ano inteiro para correr neste domingo na Alemanha e fazer o seu novo recorde pessoal. Hoje sua melhor marca é o tempo de 2h06min34 que fez na Maratona de Londres, 2011. Para tentar baixá-la, ficou 32 dias em treinamento na altitude de 2.600 m, na cidade de Paipa, na Colômbia. Na volta ao Brasil, se revezou entre Campos do Jordão, a cerca de 1.600 m de altitude, e os treinos numa pista em Taubaté, também no Vale do Paraíba. “Berlim é uma maratona muito rápida e sempre registra quebra de recordes. Não disputei nenhuma prova tão longa no primeiro semestre deste ano, visando especificamente esta prova da Alemanha”, comenta Marilson, de 36 anos.
Fonte: Atribunamat
Chefe da Lotus elogia Massa, mas vê piloto como aposta
Contra doping, Ben Johnson volta a Seul após 25 anos
Marilson mira nova marca pessoal na Maratona de Berlim
Fonte: Atribunamat
Nenhum comentário:
Postar um comentário