Cinco tipos de caras ideias... Pra você sair correndo
Bem, com 32 anos de idade a gente aprende alguma coisa na vida, sabe? Pensando no meu aprendizado elaborei essa singela lista com cinco tipos de homens que ai... CRUZES! Não deu mesmo certo. Não precisa ser o mais bonito, não precisa ser rico, mas não pode ser nenhum desses tipos aí debaixo. Sério, não pode não!
1 – O ciumento
Esse confunde ciúme com amor, um clássico! Liga pro seu celular de hora em hora, faz amizade com a sua mãe – geralmente não dá certo, mãe saca logo o tipinho e não gosta muito dele – tem ciúme das suas amigas, seus amigos homens já sumiram faz tempo com medo do rapaz... Não entra nessa. Isso não é amor, se gosta do rapaz tente mudar isso nele, vale inclusive procurar terapia, ciúme é quase sempre insegurança e o problema definitivamente não está com você.
Dica: se você já namorou, com certeza aprendeu.
2 – O folgado
Pessoas que gostam de trabalhar são sempre a melhor opção para você. Não apenas pelo lado financeiro da coisa; trabalhar é digno, traz realizações e, se você pretende um dia construir uma vida a dois, com certeza vai precisar de alguém que divida a vida com você e com um folgado ao lado é impossível. O folgado é aquele cara que geralmente não gosta de estudar/trabalhar e se acha muito importante para arrumar um emprego. Depende da família e normalmente é filhinho mimado da mamãe, não lava uma louça sequer. Uma clássica frase desse tipo é “Imagina eu sair de casa pra ganhar mil reais”. É tão lindo gente que já quer começar uma carreira com salário de executivo, né? (tem dois litros de ironia nessa última frase)
3 - O galinha
Veja bem: se você for adepta do poliamor talvez não se importe em seu amado ver outras mulheres, mas, com certeza você não se importaria porque foi algo previamente acordado por vocês, não é mesmo? Estamos falando de quebra de confiança. Acredito que para uma mulher a traição mexe demais com a vaidade, em resumo: a gente fica se comparando com a outra. No caso do galinha, o problema é exclusivamente ele. A conquista é o vício desse tipo e ele vai trair várias vezes sempre com a promessa de que vai mudar. Garota... esqueça, ele não vai. O resto é com você.
4 – O dominador
Infelizmente não estamos falando de dominação na cama UEPAAAA. Tem um pedacinho do ciumento nesse cara. No entanto, o dominador vai além, é o tipo que dá pitacos em tudo o que você faz. Mas é diferente de incentivar. Esse aqui só critica e quer te moldar do jeito que dele. Esse rapaz tem um quêzinho de machista e vai querer que você largue o trabalho, vai dizer que você tem que usar o cabelo do jeito que ele gosta, que a faculdade que você escolheu não “dá dinheiro”, que você está gorda, dentre outras coisas que são completamente diferentes de um “toque” que a gente recebe de alguém que nos ama de verdade. Amar é respeitar as escolhas do outro. Não esquece, ok?
5 – O trintão traumatizado
Ah o trintão traumatizado... Esse é muito chato! Geralmente nosso amigo aqui tem por volta de 35/37 anos, já foi casado com uma louca e morre de medo de se envolver novamente. Sim, ele é medroso. Não se trata de um mau caráter, ele não vai ficar com várias ao mesmo tempo, nada disso. Mas não vai definir o tipo de relação com você. Até aí, nada de tão grave. O que pega é que esse rapaz não pode achar que todos os relacionamentos trarão sofrimento! Ele perdeu a confiança no amor e o resultado disso é uma indefinição que pode ir contra as suas expectativas. Saiba bem o que você quer antes de se envolver com o “trintão traumatizado”.
Em parte essa lista é pura brincadeira. Em parte! O amor faz com que a gente se adapte às diferenças já que o ideal é que todo relacionamento seja uma troca. Fugir da lista acima talvez seja necessário quando você está constantemente se sentindo frustrada em um relacionamento: quando tentou conversar, argumentar e nada funcionou. Boa sorte!
Fonte: Pop
Nenhum comentário:
Postar um comentário