Barcelona confirma que Messi ficará de duas a três semanas fora
Lionel Messi não estará em campo nos próximos jogos do Barcelona. O clube confirmou neste domingo que o atacante tem uma pequena lesão fibrilar na coxa direita e deve ficar de fora por duas ou três semanas. Ele fica de fora do confronto com o Celtic, pela Champions League, e ainda do duelo com o Valladolid, no Campeonato Espanhol.
O prejuízo para o Barcelona só não é maior porque na sequência as competições param para as datas Fifa das seleções. A expectativa, porém, é que de Messi fique de fora da próxima convocação da Argentina.
Messi se machucou logo aos 29 minutos do jogo deste sábado diante do Almería. O argentino até abriu o placar para a vitória catalã por 2 a 0, mas sentiu o problema logo em seguida e acabou substituído por Xavi. Após a partida, o técnico Tata Martino já lamentava a provável ausência do astro da equipe.
"Ficar sem o melhor jogador do mundo na equipe não se resolve tão facilmente", disse. "O time com ele é uma coisa, sem ele é outra. Tomara que não seja nada grave e ele possa voltar em breve", completou o brasileiro Adriano, autor do outro gol da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário