Anderson Silva revela que lutou machucado contra Chris Weidman
Anderson Silva revelou, na tarde deste domingo, que lutou lesionado no UFC 162, em que perdeu o cinturão dos médios. A informação foi confirmada pelo ex-campeão durante entrevista coletiva, em um hotel em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
O lutador, que ainda não tinha falado sobre esse assunto, fez questão de dizer que isso não é desculpa para a sua derrota. Mas disse que lutou abaixo do seu potencial.
"Foi muito bom tocar nesse assunto. Realmente eu estava machucado. Até agora não tinha sido tocado nesse assunto. Mas isso não é desculpa para a minha performance. Eu lutei abaixo do meu potencial, eu estava 85%. A lesão foi um pouco abaixo da costela, que eu tinha fraturado antes da primeira luta contra o Sonnen. Hoje estou bem. Cansado, mas feliz. A costela já está bem. Não vou falar mais que isso pode ser usado contra mim”, brincou Silva
Em 2010, Anderson esteve muito perto de perder uma luta na qual ele alegou estar com a mesma lesão na costela. Diante de Chael Sonnen, ele apanhou quatro rounds e só no final conseguiu a finalização, de forma surpreendente.
Anderson Silva encara Chris Weidman, na revanche pelo cinturão dos médios, no dia 28 de dezembro, no UFC 168, em Las Vegas, EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário