quarta-feira, 29 de maio de 2013

FUTEBOL


André foi apresentado pelo Vasco nesta 

segunda-feira em São Januário




Diante da crise financeira, a alternativa foi encontrada pela diretoria para remontar o elenco no final do ano passado. Sabedores do problema, os dirigentes já trabalham nos relatórios e pretendem antecipar ao máximo futuras negociações para que não seja necessário repetir a estratégia. O Vasco supera os outros três grandes clubes do Rio de Janeiro em número de emprestados.
Além das negociações antecipadas, o clube de São Januário aposta bastante na mescla com as categorias de base e na entrada de receitas para evitar novos problemas. Procurado pela reportagem, o diretor executivo de futebol René Simões reconheceu a dificuldade do tema e deixou claro o plano do Vasco para o futuro do elenco.
“Sabíamos disso desde o início do ano. Não tínhamos condições para adquirir jogadores com o dinheiro disponível. Teremos um mapeamento em mãos no mês de setembro para definirmos quem fica e quem sai. Quanto mais rápido isso acontecer será melhor para as partes”, afirmou.
“Também vamos misturar alguns nomes da base. Marlone, Jhon Cley, Guilherme... É inevitável a melhora das finanças. Não é o ideal, mas a situação possível do Vasco no momento. Vamos levar esse ano até o fim e trabalhar para impedir a repetição desse modelo em 2014”, completou.

AUTUORI RECLAMA DE POSIÇÃO DO BANCO DE RESERVAS EM SÃO JANUÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário