Chance de começar a fazer história nesta 5ª motiva jogadores do Atlético
Bernardo Lacerda
O atual elenco do Atlético-MG poderá fazer história nesta quinta-feira, quando enfrentará o Tijuana, no Estádio Independência, pelas quartas de final da Libertadores. O alvinegro mineiro poderá disputar pela primeira vez em sua história a semifinal da competição internacional, no formato mata mata, em que os times se enfrentam em dois jogos.
O Atlético chegou a participar de um triangular, em 1978, que substituía a tradicional semifinal. Naquele ano, o time atleticano, que se classificou no grupo que tinha os chilenos Palestinos e Unión Espanhola, além do São Paulo, enfrentou fase Boca Juniors e River Plate, sendo eliminado.
Torcida do Atlético se mobiliza para "assombrar" o Tijuana no Independência
torcida do Atlético-MG comparecerá novamente em grande número no Estádio Independência para a partida contra o Tijuana, pelas quartas de final da Libertadores. Para deixar o estádio mais estilizado, os torcedores atleticanos preparam ações envolvendo a torcida, com máscaras do pânico e mosaico "assombroso". As mascaras do pânico, fazem referência ao personagem dos filmes de terror. A ideia divulgada por torcedores atleticanos, por meio das redes sociais, é conseguir assustar o Tijuana, adversário de quinta-feira, às 22h, e aumentar a tese de caldeirão do Independência, onde o Atlético vem fazendo 'vítimas' desde a temporada passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário