CANDANGÃO 2013
O atacante Amauri: "ressaltou que mesmo jogando machucado e com um jogador a menos no Ceilandense poderíamos ter virado esse jogo no segundo tempo , pois grafite foi expulso , disse que esta partida foi importante e se empenhou para fazer o melhor contra o Legião, agora é só descansar e se preparar para enfrentar o Sobradinho no próximo dia 16".
em Entrevista ao Jornal Central Brasil
Ceilandense e Legião empatam em 2 a 2
Ceilandense e Legião entraram em campo na noite desta quinta-feira sonhando em alcançar a ponta de seus grupos no Candangão 2013. No entanto, o empate em 2 a 2, no estádio Serejão, foi ruim para os dois times. Com oito pontos, o Ceilandense ficou com apenas o terceiro lugar do Grupo B. Mesma posição que o Legião passou a ocupar no Grupo A. Somente os dois primeiros de cada chave se classificam para as semifinais do primeiro turno.
O Legião começou arrasador na partida, abrindo o placar logo no primeiro minuto, com Juninho. Ele mesmo ampliou a vantagem aos 31 do primeiro tempo. No entanto, o Dragão reagiu e chegou ao empate com dois gols do atacante Amauri: aos 41 minuto do primeiro tempo e aos 26 do segundo.A próxima partida do Ceilandense será no dia 16 de fevereiro, contra o Sobradinho, no estádio Augustinho Lima. No dia seguinte, será a vez do Legião enfrentar o Brazlândia, no mesmo estádio.
globoesporte.com
globoesporte.com
O atacante Amauri: "ressaltou que mesmo jogando machucado e com um jogador a menos no Ceilandense poderíamos ter virado esse jogo no segundo tempo , pois grafite foi expulso , disse que esta partida foi importante e se empenhou para fazer o melhor contra o Legião, agora é só descansar e se preparar para enfrentar o Sobradinho no próximo dia 16".em Entrevista ao Jornal Central Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário